sábado, abril 27, 2024

Você percebeu? Pôster da 2ª temporada de ‘Loki’ traz referência à cena pós-créditos de ‘Homem-Formiga 3’

A Disney+ divulgou recentemente o pôster da segunda temporada de ‘Loki‘, e o que muitos fãs não perceberam é que a imagem traz uma referência À cena pós-créditos de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

O pôster mostra o personagem vivido por Tom Hiddleston vestido com diferentes figurinos enquanto corre m círculos acima da Senhorita Minutos.

Acontece que um desses figurinos é o mesmo que o Deus da Trapaça veste na cena pós-créditos de ‘Homem-Formiga 3′, quando testemunha uma apresentação do inventor Victor Timely por volta de 1900.

Isso indica que a trama dos novos episódios deve explorar mais do encontro entre Loki e Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) e como essa interação pode levar aos eventos de ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘.

Confira o pôster e o trailer dos novos episódios:

Além do protagonista Tom Hiddleston, os novos episódios vão contar com o retorno de Owen Wilson como Mobius M. Mobius, o excêntrico funcionário da Agência de Variância Temporal que embarca na anarquia de Loki contra as forças que controlam o tempo.

Lembrando que os novos episódios também vão contar com Gugu Mbatha-Raw, Ke Huy Quan e Wunmi Mosaku.

Não deixe de assistir:

No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.

Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS