sábado, abril 27, 2024

Amazon Prime divulga a lista de lançamentos da semana; Confira!

A Amazon Prime Video divulgou a lista de novidades da semana, que conta com grandes títulos para quem gosta de ação, adaptação de quadrinhos, drama e muito mais.

Os destaques vão para ‘Venom: Tempo de Carnificina‘, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ e a estreia da série ‘As Flores Perdidas de Alice Hart’, estrelada por Sigourney Weaver.

Confira:

01/08

Respire Fundo

Sinopse: Julie é uma escritora de livros infantis que falam sobre desvendar os medos da infância, mas ela ainda não desvendou o segredo sombrio que a assombrou por toda a sua vida. Com o nascimento de seu segundo filho, esse segredo vem à tona.

02/08

Batismo de Sangue

Sinopse: O Xerife Church (Robert De Niro) e o Detetive Zeppelin esforçam-se por manter a paz numa violenta cidade onde os únicos interesses dos habitantes são a igreja e o consumo de oxicodona. Shelby John (Jack Huston) e Ruby Red acabam de ficar noivos e querem recomeçar do zero.

Não deixe de assistir:

Uma Nova Chance

Sinopse: Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e tenta se tornar uma executiva de sucesso.

Venom: Tempo de Carnificina

Sinopse: O relacionamento entre Eddie (Tom Hardy) e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

03/08

‘Transformers: O Despertar das Feras‘ (Disponível para aluguel)

Sinopse: Uma nova ameaça capaz de destruir todo o planeta surge fazendo com que Optimus Prime e os Autobots se unam a uma poderosa facção de Transformers conhecida como Maximals para salvar a Terra.

As Flores Perdidas de Alice Hart‘ — 1ª Temporada

Sinopse: Quando Alice Hart (Sigourney Weaver) perde seus pais em um trágico e misterioso incêndio, ela é levada para morar com sua avó June na fazenda de flores Thornfield, onde descobre que existem segredos dentro de outros segredos sobre o passado dela e de sua família. Tendo como pano de fundo a paisagem natural da Austrália, esse fascinante drama familiar se estende por décadas. A jornada de Alice, à medida que ela se desvincula de seu passado complicado, chega a um clímax emocional quando ela se vê lutando por sua vida contra um homem que ama.

04/08

‘Meu Álbum de Amores

Sinopse: Dispensado pela namorada de longa data quando os dois estavam prestes a morarem juntos, Júlio anda pensativo. Para deixá-lo ainda mais atordoado, ele descobre a existência de um pai biológico que acabara de falecer, deixando para o rapaz uma herança. Instigado pela nova figura que emerge em sua vida, Júlio decide pesquisar a história de seu pai, e nesse movimento acaba descobrindo também uma prática de auto-conhecimento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS