domingo, julho 21, 2024

‘VOCÊ’: Showrunner explica porque a 4ª temporada foi dividida em duas partes

A Netflix criou o hábito de dividir as novas temporadas de suas séries mais populares em duas partes, como aconteceu com os últimos episódios de ‘La Casa de Papel’ e ‘Stranger Things’.

A mesma estratégia foi aplicada na atual temporada de ‘VOCÊ‘, a adorada série de suspense estrelada por Penn Badgley.

No entanto, a equipe por trás da atração revelou ao The Hollywood Reporter que a Netflix não os obrigou a seguir a tendência e foi uma decisão em conjunto.

“Eles certamente não nos forçaram”, disse o Showrunner Sera Gamble. “Eles disseram: ‘Estávamos pensando em dividir a nova temporada, e sabemos que você tem essa estrutura misteriosa, então você acha que isso funcionaria?’ E aconteceu que a estrutura se dividiu perfeitamente no meio da temporada, provavelmente porque Greg Berlanti e eu escrevemos muitos suspenses no meio da temporada para a televisão da velha escola. Não posso evitar… Preciso deixar um ganchos que prendam a curiosidade do público na metade das séries em que trabalho.”

Há alguns dias, Bagdley conversou com a IndieWire, Penn Badgley (‘Gossip Girl’) indicou que a 5ª temporada da série ‘VOCÊ‘ deve ser a última da produção.

O ator ainda revelou como ele espera que a seja o desfecho do seu personagem, o psicótico Joe Goldberg.

Sinto que precisamos fazer mais uma temporada. Joe precisa lidar com as consequências dos seus atos, especialmente agora que ele tem muito mais a perder – com todo o seu poder e riqueza. Mas, obviamente, isso não cabe a mim. Eu não sei os planos dos roteiristas. Considerando o conceito da série e este personagem, nossa intenção sempre foi ser responsável e não prolongar a história só por causa de sua popularidade.”

Ele completa, Eu sei que os criadores da série sempre imaginaram a quinta temporada como a última. O quarto ciclo poderia ser considerado um desfecho mais ou menos satisfatório, mas eu particularmente o consideraria distópico e sinistro, pois mostra que o Joe basicamente ganhou. Eu não acho que essa é a conclusão que o público quer ver.”

Até lá, vale lembrar que todos os episódios da 4ª temporada estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de assistir:

A série também é estrelada por Lukas GageCharlotte RitchieTilly KeeperAmy-Leigh HickmanEd Speleers.

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

Um inteligente gerente de livraria depende de seu conhecimento na Internet para fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por ele, enquanto ele fica perigosamente obcecado por ela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS