sexta-feira, março 29, 2024

Você viu? Gato da heroína está escondido no pôster de ‘Capitã Marvel’

Conforme prometido, a Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de ‘Capitã Marvel‘ durante o programa Good Morning America.

O vídeo é cheio de ação e traz personagens conhecidos do Universo Cinematográfico da Marvel em suas versões mais jovens.

Conheça os MELHORES MOMENTOS do épico trailer de ‘Capitã Marvel’!

Além disso, um novo cartaz também foi divulgado e não demorou muito para os fãs notarem um detalhe curioso na arte. O famoso gato da heroína, o Flerken, aparece no cartaz, apesar de estar quase escondido. Confira:

 

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido). Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

O lançamento do aguardado ‘Capitã Marvel’ está previsto para 7 de março de 2019, no Brasil.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS