terça-feira, abril 23, 2024

‘Vortex’, novo filme de Gaspar Noé, ganha data de estreia no MUBI

A plataforma MUBI, conhecida distribuidora global e serviço de streaming feito através de curadoria, anunciou o lançamento de ‘Vortex‘, o aclamado filme do cineasta Gaspar Noé (‘Clímax‘), aqui no Brasil.

Vortex‘, que tem roteiro e direção de Noé, estreou em 2021 no Festival de Cinema de Cannes. O elenco tem nomes como Françoise Lebrun (‘O Escafandro e a Borboleta’) e Dario Argento (‘Suspiria’).

Aclamado pela crítica, e num estilo diferente de sua produção anterior, a nova produção faz uma exploração atraente e terna do amor e da solidão.

Vortex‘ acompanha alguns dias na vida de um casal idoso, enquanto eles lidam com a degeneração da saúde mental da mãe, que luta contra a demência. Apresentado em tela dividida, o longa mostra a rotina do casal, tanto juntos como sozinhos. As tarefas diárias se tornam mais desafiador

O longa deve chegar com exclusividade à plataforma no dia 30 de setembro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS