sábado, abril 20, 2024

Joseph Quinn, o Eddie de ‘Stranger Things’, aparece em novo vídeo tocando junto ao Metallica

Recentemente, o próprio Metallica homenageou ‘Stranger Things‘ em um show, já que, na execução de ‘Master of Puppets‘, colocaram imagens da série no telão do palco. Isso aconteceu após a icônica cena em que o personagem Eddie toca o hit da banda, proporcionando um dos momentos mais incríveis da produção.

Dessa vez, a Netflix divulgou um vídeo dos bastidores da apresentação na última sexta-feira (29), mostrando Joseph Quinn, ator que interpreta o personagem, conhecendo o Metallica e batendo um papo com os integrantes, que revelaram ser grandes fãs da série.

Por sinal, o próprio Quinn voltou a tocar a música, porém dessa vez acompanhado da banda, que se mostrou muito enturmada com o ator. Confira abaixo o momento, além de algumas fotos e imagens curiosas desse encontro:

Lembrando que as quatro temporadas de ‘Stranger Things‘ estão disponíveis para streaming na Netflix. A série chegará ao fim no quinto ano, ainda sem data de estreia.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS