domingo, abril 28, 2024

“Vou restaurar minha reputação”, Tenoch Huerta ABANDONA elenco de filme da Netflix após acusações de abuso sexual

De acordo com o Deadline, Tenoch Huerta (‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’), abandonou o elenco de um novo filme da Netflix, intitulado ‘Fiesta en la Madriguera’, após ser acusado de abuso sexual.

“Dado o impacto das recentes declarações falsas de María Elena Ríos e os danos que causaram a mim, não tenho escolha a não ser desistir de participar do filme ‘Fiesta en la Madriguera‘”, disse Huerta em comunicado obtido pelo portal.

Ele continuou:

“É com muita tristeza que faço isso, mas não posso permitir que as ações dela prejudiquem não só a mim, mas também o trabalho de dezenas de pessoas talentosas e trabalhadoras envolvidas no projeto. Meu foco agora é simples: continuar o processo de restaurar minha reputação.”

O filme havia sido anunciado em maio e o início das gravações estava agendado ainda para este mês.

Para quem não sabe, Ríos acusou publicamente Huerta de agressão sexual, abuso emocional e abuso sexual nas redes sociais, referindo-se ao ator como um “predador sexual”.

Ela também acusou o Poder Prieto, uma organização ativista antirracista da qual Huerta é porta-voz, de proteger o ator.

Nas publicações de Ríos, ela escreveu que:

“É muito difícil falar sobre abuso emocional por um predador sexual como Tenoch Huerta porque ele é amado pelo mundo por interpretar um personagem em um filme. Ele parece charmoso, o que é uma característica narcisista e se esconde com vitimização. Por que estou falando sobre isso só agora? Porque tenho meu processo. Por que não denunciei? Porque tinha medo de que isso acontecesse: pessoas que se recusam a acreditar que um SUPER-HERÓI é um abusador, manipulador e predador sexual.”

Não deixe de assistir:

Até o momento, Huerta não está confirmado para retornar como Namor em uma futura adição do Universo Cinematográfico da Marvel.

Há algumas semanas, Huerta divulgou uma longa declaração negando as alegações, chamando-as de “falsas e completamente infundadas”. Ele disse que há cerca de um ano ele e Ríos tiveram um relacionamento consensual que durou vários meses.

“Durante todo foi um relacionamento amoroso, caloroso e de apoio mútuo. Depois que terminou, no entanto, Elena começou a deturpar nossas interações tanto em particular quanto na frente de grupos de amigos em comum”, disse Huerta em um comunicado. “Como resultado, há alguns meses, contratei uma equipe jurídica para iniciar as ações cabíveis para proteger minha reputação e refutar essas acusações irresponsáveis ​​e falsas que podem causar grandes prejuízos e danos.” 

“Embora eu não seja perfeito, sei que essas alegações são simplesmente falsas. E embora eu sempre trabalhe para melhorar, preciso contestar as afirmações que são falsas e ofensivas”, continuou a declaração do ator. “Sou profundamente grato à minha família e às pessoas que me apoiaram e agradeço muito a todos que estão dispostos a olhar para os fatos e refletir antes de chegar a uma conclusão falsa e injusta.”

Rios afirmou que foi agredida sexualmente por Huerta e que também há várias outras vítimas.

“Deixei bem claro para eles quando saí de sua seita que eles protegem o violador e PREDADOR sexual Tenoch Huerta, e pedi para não publicarem nada sobre mim. Eles ainda foram me procurar em um show de hipocrisia para evitar escândalos com o lançamento do filme da Marvel“, ela afirmou.

“É muito difícil falar sobre o abuso emocional e abuso de poder de um predador sexual que é amado no mundo por interpretar um personagem em um filme como Tenoch Huerta. Charmoso na aparência, a grande marca de um narcisista + uma boa dose de vitimização.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS