sábado, abril 20, 2024

‘Walker’: Jensen Ackles vai dirigir um episódio do reboot estrelado por Jared Padalecki

Apesar de Jensen Ackles e Jared Padalecki terem se despedido de ‘Supernatural‘ no ano passado, os intérpretes de Dean e Sam Winchester vão voltar a trabalhar juntos em breve.

De acordo com o Entertainment Weekly, Ackles vai dirigir um episódio de ‘Walker‘, série estrelada por Padalecki e inspirada em ‘Texas Ranger‘, que contava com Chuck Norris no papel principal.

Ackles será responsável pela direção do 7º episódio da 2ª temporada da atração, que ainda não tem previsão de estreia.

Por enquanto, ainda não há informações sobre a trama do episódio e nem quando será gravado, então só nos resta aguardar.

Para quem não sabe, esta não é a primeira vez que Ackles assume a função de diretor, pois já havia comandado o 4º episódio da 15º temporada de ‘Supernatural‘, intitulado ‘Atomic Monters‘.

Enquanto Padalecki se aventura em sua nova série, Ackles também vai voltar às telinhas em breve, interpretando o Soldier Boy na 3ª temporada de ‘The Boys‘.

Lembrando que a 2ª temporada de ‘Walker‘ terá cinco episódios adicionais (totalizando 18 capítulos).

Criada por Anna Fricke, a série é um reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘ (1993-2001).

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Cordell, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade. Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo contemporâneo.

O elenco ainda conta com Lindsey Morgan, Violet BrinsonKale CulleyJeff Pierre, Cobu Bell, Mitch Pileggi e Keegan Allen.

Genevieve Padalecki, esposa de Jared, é sua companheira na ficção e dá vida à Emily, falecida mulher de Cordell Walker que aparece em importantes flashbacks.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS