Menos de um dia após a estreia da 2ª temporada de ‘Walker’ na CW, os fãs do drama policial foram pegos de surpresa com o anúncio da saída de Lindsey Morgan.

De acordo com o Deadline, a intérprete Micki Ramirez decidiu se afastar da produção por motivos pessoais, os quais não foram revelados.

Ramirez é uma das personagens mais importantes da série, devido ao seu trabalho ao lado do protagonista vivido por Jared Padalecki, e sua ausência será um grande golpe para Walker e para os fãs.

Mesmo assim, a personagem será apresentada em vários episódios futuros.



No entanto, ainda não foi revelado quando ou como Ramirez dará adeus.

Além disso, Morgan pode retornar como atriz convidada ao longos das próximas temporadas.

Aproveite para assistir:

E aí, você também foi pego de surpresa com a notícia?

Lembrando que a CW já divulgou a promo oficial de ‘The One That Got Away’, 2º episódio da 2ª temporada do reboot.



Na trama, “Walker tem algumas preocupações sobre as ações de Micki e resolve mantê-la à vista, bem como em um possível novo informante. O Capitão James e o novo advogado local trabalham juntos para encerrar o caso e trazer Micki para casa. Stellla e Colton Davidson se unem para resolver um mistério enquanto mantém um olho em Trey – e cruzam caminho com um obstáculo interessante enquanto voltam para casa”.

O capítulo vai ao ar no dia 04 de novembro.

Confira:

Criada por Anna Fricke, a série é um reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘ (1993-2001).

A trama acompanha Cordell, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade. Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo contemporâneo.



O elenco ainda conta com Lindsey Morgan, Violet BrinsonKale CulleyJeff Pierre, Cobu Bell, Mitch Pileggi e Keegan Allen.

Genevieve Padalecki, esposa de Jared, é sua companheira na ficção e dá vida à Emily, falecida mulher de Cordell Walker que aparece em importantes flashbacks.

Não deixe de assistir: