Faltam apenas 10 dias para a estreia de ‘WandaVisionna Disney+ e parece que ainda faltam alguns ajustes na pós-produção, o que está deixando a equipe bastante preocupada.

Durante uma entrevista para a SFX Magazine, o diretor Matt Shakman disse que se sentiu bastante pressionado para finalizar a série antes do dia 15 de janeiro.

“Concluímos as gravações com muito pouco tempo antes da estreia ser anunciada, então estou me sentindo um tanto pressionado porque será uma corrida louca até a linha de chegada, será um trabalho ainda mais pesado do que em muitos filmes do MCU.”



Shakman disse que seu maior desafio foi completar a série em meio à pandemia do Coronavírus e explicou que as fases de produção ficaram bem desajustas por conta disso.

“Começamos a trabalhar em alguns efeitos visuais mesmo antes do fim das gravações, depois precisamos reformular muita coisa que já tínhamos planejado, então foi meio que trabalhar em um labirinto, sabe? É uma loucura acompanhar todas essas fases de produção. Dos conceitos ao produto final é uma trajetória bem árdua.”

Aproveite para assistir:



Por fim, ele disse que ficou feliz com o resultado final das gravações.

“O mais saudável para uma produção é seguir os rituais em ordem em vez de fazer tudo ao mesmo tempo, mas as coisas mudaram em 2020, não é? No fim das contas, acho que provavelmente nos beneficiamos disso porque eu adorei o produto final.”

Assista ao novo teaser da série:



WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany, ParrisHahn.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE