quinta-feira, março 28, 2024

“‘Velozes e Furiosos 9’ é um ótimo motivo para voltarmos ao cinema”, diz John Cena

Desde o lançamento do trailer de ‘Velozes e Furiosos 9‘, os fãs estão contando os dias para descobrir os segredos de Dominic Toretto (Vin Diesel) e seu irmão, vivido por John Cena.

Durante uma entrevista para a Total Film, Cena provocou os fãs ao comentar sobre sua expectativa pela estreia e garantiu que o filme é um ótimo motivo para os fãs voltarem ao cinema.

“Estou ansioso para saber a reação do público desde que pisei pela primeira vez nos bastidores. Eu posso garantir que ‘Velozes e Furiosos 9‘ é um ótimo motivo para voltarmos ao cinema.”

Apesar de não revelar nada, a declaração de Cena mostra que a equipe preparou grandes surpresas para o novo filme e o público deve se surpreender com os acontecimentos.

Há alguns meses, o diretor Justin Lin confirmou que a pós-produção já foi finalizada e a sequência está pronta para ser lançada.

Confira:

“A mixagem de som de ‘Velozes e Furiosos 9’ oficialmente foi finalizada! Um grande obrigado à melhor equipe do mundo por trabalhar em tempos tão sem precedentes na perfeição.”, afirmou.

Confira, com um novo teaser repleto de cenas de ação e que traz os protagonistas Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) para o centro dos holofotes:

Lembrando que será lançado em 28 de maio de 2021.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer completo:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Além de Diesel e Cena, o elenco conta com Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS