O texto abaixo contém SPOILERS!

Uma fan page do Twitter focada em novidades sobre a série ‘WandaVision‘ divulgou uma intrigante imagem que pode ter revelado o demônio Mephisto como o verdadeiro vilão por trás da trama.

Para quem sabe, Mephisto é um demônio capaz de atravessar dimensões paralelas e é capaz de criar distorções na realidade.

Inclusive ele foi o responsável por criar uma realidade fantasiosa nos quadrinhos, na qual Wanda dá à luz os gêmeos Wiccano e Célere, também introduzidos na série da Disney+.



Apesar de não haver nada confirmado, faz todo sentido que seja ele o arquiteto da ilusão que Wanda está vivendo na série… Algo que deve ser explicado mais tarde.

Confira a publicação:

Aproveite para assistir:

“Alerta de SPOILER! Minifiguras da Walgreens revelam o visual do vilão Mephisto em ‘WandaVision‘.”



Lembrando que a Marvel divulgou um novo trailer da série, indicando que a ilusão criada pela Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff mostrada até agora está prestes a se desfazer.

Confira:



Lembrando que o quinto capítulo será lançado no dia 05 de fevereiro.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.



Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Não deixe de assistir: