A aguardada série original do Disney+, intitulada WandaVision, estreia na próxima sexta-feira na plataforma de streaming e ganhou novidades.

A atriz Elizabeth Olsen revelou que a série é uma “progressão natural” para ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, onde Wanda Maximoff se associa com o feiticeiro Stephen Strange (Benedict Cumberbatch).

“Nunca há muito que possamos falar na Marvel, mas acho que WandaVision é uma progressão natural para o que acontece em Doutor Estranho 2. Acho que Kevin Feige está fazendo um trabalho realmente incrível entrelaçando o formato da televisão com os filmes para que possamos contar histórias mais interessantes daqui para frente.”, disse Olsen ao Good Morning America.



Ontem foi divulgado um comercial que traz a heroína Feiticeira Escarlatetrajando o mesmo uniforme usado em ‘Vingadores‘.

Confira:

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que a estreia da série ocorre no dia 15 de janeiro, com episódio duplo.



WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shakman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany, Teyonah ParrisKathryn Hahn.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE