Já foram lançados três episódios de ‘WandaVision‘, e não é preciso dizer que a série está deixando as mentes dos fãs e dos próprios personagens bastante confusas.

Embora o público ainda não saiba o que exatamente está por trás da estranha bolha que cerca a cidade de Westview, Elizabeth Olsen prometeu que a resposta irá surpreender qualquer um.

Durante uma entrevista para a Elle Magazine, a intérprete de Wanda Maximoff disse que:



“Apesar de contar histórias há mais de 10 anos, a Marvel ainda está à altura de seu próprio sucesso. Nós apenas contamos a história de uma maneira completamente diferente. E ‘WandaVision‘ é um tipo de história que nunca foi contada, acho que muitas cabeças vão explodir nas próximas semanas.”

A estrela também comentou como se sentiu intimidada antes de mergulhar nas gravações:

“Trabalho nesse ramo há apenas 10 anos, e eu já estava começando a me sentir confortável. Até agora… ‘WandaVision‘ foi a coisa mais distante do confortável para mim. Parecia intimidante a ideia de me dedicar à série, sabe? Desta vez, a personagem é explorada de uma maneira tão única e desafiadora. Mas também é uma história bem feminina e com um toque emocional. Nem um dos dois personagens foi visto de uma forma tão íntima antes.”

Aproveite para assistir:



O que você está achando da série?

Lembrando que o próximo episódio será lançado no dia 29 de janeiro.



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE