quinta-feira, março 28, 2024

‘Godzilla vs. Kong’: “Cenas do trailer são apenas a ponta do iceberg”, diz diretor

O trailer de ‘Godzilla vs. Kong‘ finalmente foi lançado, trazendo alguns vislumbres da épica batalha entre os titãs mais famosos do cinema.

E parece que as cenas de ação mostradas no vídeo não são nem o começo da destruição prometida pelo diretor Adam Wingard.

Em seu perfil do Instagram, o cineasta prometeu que o trailer é apenas “a ponta do iceberg”.

“O trailer de ‘Godzilla vs Kong‘ está finalmente aqui! Estou muito emocionado por poder compartilhar todo esse caos épico e insano”, escreveu ele. “Eu sei que as cenas parecem mostrar muito, mas esta é apenas a ponta do iceberg monstruoso. Você está torcendo para o Godzilla ou para o Kong?”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Adam Wingard (@adamwingard)

Falando nisso, os fãs estão extremamente enlouquecidos com a luta dos titãs.

Nas redes sociais, a opinião geral é que o trailer aumentou ainda mais o hype com a produção.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra. 

O aguardado filme será lançado apenas no dia 20 de maio de 2021 nos cinemas brasileiros. A estreia nos EUA ocorre simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 26 de março.

Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dará continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS