WandaVision foi a primeira produção original do Marvel Studios para o Disney+. Considerada um sucesso tanto de crítica quanto de público, a série mostra Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), vivendo em uma estranha cidade de Nova Jersey, onde coisas sinistras acontecem, enquanto os dias passam como se fossem episódios de séries antigas de televisão.

Em meio a essas esquisitices, situações inesperadas, como o misterioso retorno do falecido Visão (Paul Bettany), uma gravidez surpresa e a volta de uma suposta versão alternativa de seu irmão, Wanda começa a ficar afetada pela situação e uma trama de magia e realidades paralelas se forma ao redor de Westview. Durante o desenrolar da série, o público acompanhou – sem entender muito bem, é verdade – a exibição de comerciais personalizados que se ligavam diretamente com eventos traumáticos do passado da protagonista. Na época, houve diversas teorias, como uma que apontava que os comerciais eram referências a cada uma das Joias do Infinito, e outra que afirmava que eles eram uma tentativa do Doutor Estranho se comunicar com Wanda.



Agora, em entrevista a revista Rolling Stones, o CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou não apenas que os comerciais originalmente eram mesmo uma tentativa do Mago Supremo se comunicar com a jovem feiticeira, mas também que ele faria uma participação especial na série. “Algumas pessoas podem dizer: ‘Ah, seria muito legal ter o Doutor Estranho [em WandaVision]. Mas teria nos afastado um pouco da Wanda. Nós não queríamos que o fim da série fosse apenas uma base para o próximo filme com um cara branco chegando e dizendo: ‘Deixa eu te mostrar como os seus poderes funcionam'”, comentou Feige.

No entanto, a equipe criativa achou que a presença de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) poderia ofuscar a jornada e desenvolvimento da Feiticeira Escarlate. Dessa forma, eles acharam melhor por cortar essa aparição e deixar o encontro para Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura (2022).

[ALERTA DE SPOILERS DE WANDAVISION



Para os que não se lembram, a série termina com Wanda derrotando a bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn), abrindo mão de seus filhos e maridos, para libertar a população de Westview de seu feitiço. Após assumir o poder e a identidade da lendária Feiticeira Escarlate, Wanda fica foragida em uma cabana na floresta, onde passa seus dias estudando o Darkhold, um livro místico que é o manual da magia das trevas e está diretamente relacionado a diversos demônios. A trama da sequência de Doutor Estranho deve utilizar o livro e talvez a própria Wanda como algumas das ameaças.

[FIM DOS SPOILERS DE WANDAVISION

Você gostaria de ter visto o Doutor Estranho em WandaVision? Diga nos comentários!

Aproveite para assistir:



WandaVision está disponível no Disney+

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva