quarta-feira, abril 24, 2024

WandaVision | Em entrevista, Kevin Feige confirma famosa teoria dos fãs sobre a série

WandaVision foi a primeira produção original do Marvel Studios para o Disney+. Considerada um sucesso tanto de crítica quanto de público, a série mostra Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), vivendo em uma estranha cidade de Nova Jersey, onde coisas sinistras acontecem, enquanto os dias passam como se fossem episódios de séries antigas de televisão.

Em meio a essas esquisitices, situações inesperadas, como o misterioso retorno do falecido Visão (Paul Bettany), uma gravidez surpresa e a volta de uma suposta versão alternativa de seu irmão, Wanda começa a ficar afetada pela situação e uma trama de magia e realidades paralelas se forma ao redor de Westview. Durante o desenrolar da série, o público acompanhou – sem entender muito bem, é verdade – a exibição de comerciais personalizados que se ligavam diretamente com eventos traumáticos do passado da protagonista. Na época, houve diversas teorias, como uma que apontava que os comerciais eram referências a cada uma das Joias do Infinito, e outra que afirmava que eles eram uma tentativa do Doutor Estranho se comunicar com Wanda.

Agora, em entrevista a revista Rolling Stones, o CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou não apenas que os comerciais originalmente eram mesmo uma tentativa do Mago Supremo se comunicar com a jovem feiticeira, mas também que ele faria uma participação especial na série. “Algumas pessoas podem dizer: ‘Ah, seria muito legal ter o Doutor Estranho [em WandaVision]. Mas teria nos afastado um pouco da Wanda. Nós não queríamos que o fim da série fosse apenas uma base para o próximo filme com um cara branco chegando e dizendo: ‘Deixa eu te mostrar como os seus poderes funcionam'”, comentou Feige.

No entanto, a equipe criativa achou que a presença de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) poderia ofuscar a jornada e desenvolvimento da Feiticeira Escarlate. Dessa forma, eles acharam melhor por cortar essa aparição e deixar o encontro para Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura (2022).

[ALERTA DE SPOILERS DE WANDAVISION] 

Para os que não se lembram, a série termina com Wanda derrotando a bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn), abrindo mão de seus filhos e maridos, para libertar a população de Westview de seu feitiço. Após assumir o poder e a identidade da lendária Feiticeira Escarlate, Wanda fica foragida em uma cabana na floresta, onde passa seus dias estudando o Darkhold, um livro místico que é o manual da magia das trevas e está diretamente relacionado a diversos demônios. A trama da sequência de Doutor Estranho deve utilizar o livro e talvez a própria Wanda como algumas das ameaças.

Não deixe de assistir:

[FIM DOS SPOILERS DE WANDAVISION] 

Você gostaria de ter visto o Doutor Estranho em WandaVision? Diga nos comentários!

WandaVision está disponível no Disney+

 

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS