sexta-feira, abril 19, 2024

‘WandaVision’: Episódio final traz duas incríveis cenas pós-créditos e conexão com [SPOILER!]

O texto abaixo contém SPOILERS!

Seguindo a tradição da Marvel, o episódio final de ‘WandaVision‘ traz duas cenas pós-créditos para provocar o público sobre os próximos eventos do MCU, incluindo a série ‘Invasão Secreta‘.

A primeira cena gira em torno de Monica Rambeau (Teyonah Parris), que mostrou mais de seus poderes recém-adquiridos durante a série.

Depois de falar com Jimmy Woo (Randall Park) e perguntar por Darcy (Kat Dennings), Monica foi ordenada por uma agente desconhecida a ir ao cinema de Westview.

Depois de chegar lá, Monica se surpreende quando a agente se revela como uma Skrull disfarçada e explica que “uma velha amiga” (‘Capitã Marvel‘) gostaria de se encontrar com ela.

Quando Monica pergunta ‘onde?’, a Skrull aponta para cima.

Isso claramente faz referência a Nick Fury (Samuel L. Jackson), que vimos pela última vez na cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, quando ele também usou agentes Skrull para se manter em contato com Peter Parker (Tom Holland).

Tudo indica que o ex-diretor da SHIELD continua no espaço, e parece que Monica se juntará a ele de alguma forma, provavelmente como parte da série ‘Invasão Secreta’.

Na trama, Fury e Talos (Ben Mendelsohn) vão investigar uma seita de Skrulls que se infiltrou nos níveis mais altos de autoridade no Universo Cinematográfico da Marvel.

A segunda cena pós-créditos não é tão fácil de ser interpretada…

Não deixe de assistir:

Vemos que Wanda (Elizabeth Olsen) se mudou para uma cabana remota nas montanhas, aparentemente vivendo uma vida simples sozinha.

No entanto, uma revelação final mostra o que parece ser uma projeção astral da Feiticeira Escarlate pesquisando o Darkhold, o livro de magia do qual Agnes (Kathryn Hahn) se refere na série.

Quando a cena termina, ouvimos os gêmeos Billy e Tommy implorando por ajuda.

Como ambos haviam desaparecido junto com a versão do Visão (Paul Bettany) criada pela memória de Wanda no final da série, o grito de ajuda indica que eles permanecem vivos… Em algum lugar do Multiverso.

Sabemos que Wanda fará parte de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, e a cena que mostra sua leitura leitura é uma referência às cenas do 1º filme do ‘Doutor Estranho‘, quando Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) aprendeu magia enquanto seu corpo estvaa inanimado.

Talvez o interesse de Wanda em Strange seja aprender como transitar entre realidades em busca de seus filhos. Isso também pode ser uma referência para a teoria de que o demônio Mephisto se tornará parte do MCU na Fase 04.

Embora o demônio não tenha sido revelado como o Grande Vilão de ‘WandaVision‘, Mephisto tem um desejo de colecionar almas, talvez Billy e Tommy tenham se tornado parte de sua coleção – o que explicaria por que eles estão implorando por ajuda.

O que você acha?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS