Apesar de ter sido indicada em 23 categorias do Emmy 2021, ‘WandaVision‘ levou para casa apenas três estatuetas, o que já é motivo de comemoração!

Os prêmios foram para Melhor Figurino Fantasia/Sci-fi, Melhor Design de Produção para Programa de Meia Hora e Melhor Canção Original.

No entanto, o público esperava que a primeira série de TV do MCU pudesse ganhar o prêmio de Melhor Série Limitada ou Antologia, que acabou ficando com ‘O Gambito da Rainha‘.

Nas categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Série de Comédia, as ganhadoras foram ‘The Crown’ e ‘Ted Lasso‘, respectivamente.



Nem mesmo os protagonistas Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Kathryn Hahn foram premiados.

Nas redes sociais, diversos fãs expressaram decepção com a falta de consideração pela atração, que gerou uma legião de fãs para a Marvel Studios.

Aproveite para assistir:

Apesar disso, alguns comentários demonstram todo o carinho dos fãs pela produção.

Confira as reações:






 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os fãs podem assistir a mais detalhes e segredos da obra no documentário Avante: Os Bastidores de WandaVision, que já está disponível na plataforma de streaming do Disney+.

Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de WandaVision conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.

Comentários

Não deixe de assistir: