sábado, abril 20, 2024

‘WandaVision’: Heróis ganham versões PERTURBADORAS em pôster feito por fã; Confira!

O trailer de ‘WandaVision‘ deixou bem claro que a nova produção da Marvel Studios será diferente de tudo o que o estúdio já fez, indicando uma trama bastante sombria por trás do cenário de comédia dos anos 1950.

Pensando nisso, os artistas do Boss Logic criaram um pôster bastante sombrio e perturbador para comemorar a chegada da série.

Na legenda, o artista ainda sugeriu uma teoria sobre a trama da série:

Confira:

“Minha teoria sobre ‘WandaVision‘ é que Wanda está presa em sua própria mente ou um caso em que ela criou uma dimensão de bolso pensando ser realidade. Ao longo dos episódios, veremos diferentes linhas temporais mostrando uma situação semelhante a um multiverso, levando o público a ‘Doutor Estranho no Multiverso a Loucura‘.”

Interessante! O que você acha da ideia?

Segundo o jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, a produção ainda chegará ao Disney+ em dezembro de 2020 – diferente do adiamento para 2021, conforme previamente anunciado.

Confira o trailer dublado, junto ao primeiro cartaz:

Não deixe de assistir:

‘WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e também traz no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS