Como ficou evidenciado com o lançamento do trailer oficial de WandaVision no último domingo, a nova série do Disney+ é a produção mais única de Kevin Feige e de seu extenso time criativo na Marvel Studios – uma construção diferente dos outros longas-metragens que coloca Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no centro dos holofotes e à beira de um possível surto mental.

Partindo desse princípio, a famosa página BossLogic criou uma incrível arte de fã que transforma o show em uma obra do terror, teorizando que Wanda, perdendo o controle sobre seus poderes, criou um universo bizarro que acredita ser o verdadeiro e que, conforme os episódios se desenrolam, pavimenta o caminho para Dr. Estranho no Multiverso da Loucura’.

Confira:

A série está gerando uma série de burburinhos em relação ao possível retorno do seu irmão, Mercúrio, para a trama. 

Aproveite para assistir:

As especulações por parte dos fãs começaram quando o nome do astro Evan Peters apareceu entre os membros do elenco da série.

Rapidamente, a sua elogiada versão do Mercúrio feita para a Fox passou a ser associada ao MCU, com muitos teorizando que o ator poderia reassumir o personagem, que na versão da Marvel Studios, havia sido protagonizado por Aaron Taylor-Johnson.

No Twitter, as teorias sobre o retorno de Peters como Mercúrio estão cada vez mais crescentes.

Confira as reações:



Assista ao trailer dublado:


WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e também traz no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE