sexta-feira, março 29, 2024

‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’ já está disponível na Amazon Prime Video

O filme que marca o encerramento da saga de Katniss Everdeen, intitulado ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’, já está disponível na plataforma da Amazon Prime Video. A produção teve sua estreia na grade de programação no último domingo (20).

O último capítulo da saga baseada nos livros de Suzanne Collins traz Katniss (Jennifer Lawrence) liderando a rebelião contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o confronto final contra o presidente Snow (Donald Sutherland). No entanto, Katniss percebe que há algo de estranho nesse movimento e começa a armar um plano secreto paralelo à rebelião.

Lembrando que recentemente, a Lionsgate anunciou oficialmente que ‘The Ballad of Songbirds and Snakes’, livro prequela da icônica franquia ‘Jogos Vorazes’, já está em pré-produção para as telonas.

Francis Lawrence, conhecido por dirigir os últimos três filmes da saga, retorna para comandar a adaptação. Suzanne Collins, autora dos livros, assina o roteiro ao lado de Michael Arndt.

A Paris Filmes confirmou ao CinePOP que o novo longa tem distribuição garantida no Brasil.

A história se passará 64 anos antes dos eventos de ‘Jogos Vorazes‘, exatamente na manhã da Colheita para a décima edição dos Jogos Vorazes.

Em um comunicado oficial, a autora Suzanne Collins falou sobre o novo projeto e o que ele abordará:

“Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução dez anos após a guerra, comumente chamado de Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade ”.

Os quatros filmes da franquia ‘Jogos Vorazes‘ acumularam o montante de US$ 2.9 bilhões ao redor do mundo.

Confira a capa do novo livro:

Lembrando que um filme baseado no prelúdio já está em desenvolvimento, mas ainda não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS