Os fãs da Marvel estão bem ansiosos para assistir ‘WandaVision‘, tanto por sua importância na linha temporal do MCU quanto pela estreia após uma longa espera entre os filmes.

Enquanto o lançamento permanece incerto para 2020, a revista Entertainment Weekly divulgou a capa de sua próxima edição, trazendo Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) como um casal perfeito, digno da década de 1950.

Confira:



Apesar da pandemia do Coronavírus ter impactado diretamente no cronograma de produção e lançamento de diversos filmes e séries de Hollywood, vale lembrar que as filmagens da 1ª temporada de ‘WandaVision‘ foram oficialmente encerradas.

A informação foi divulgada por uma conta do Twitter chamada MarvelNews. Em uma publicação, o usuário compartilha a novidade, acompanhada de novas imagens do produtor, no que seria uma cidade fictícia que faz parte da trama.

Aproveite para assistir:

Em uma das imagens, vemos um print de uma publicação feita pelo produtor Dylan Klumph, que comemora o fim das gravações, à medida que encoraja aos fãs a ficarem ligados para conferir “algo incrível” em dezembro, o que confirma a estreia de ‘WandaVision‘ ainda para 2020.

Confira:



Confira o trailer nas versões legendada e dublada:

WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: