[SPOILERS A SEGUIR]

Conforme as especulações, o quinto episódio de ‘WandaVisiontrouxe uma participação especial que mexeu com toda a estrutura do MCU.

No final do episódio “Em um Episódio Especial…” , Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão discutindo sobre a Feiticeira Escarlate estar manipulando tudo e todos para criar um mundo perfeito, quando toca a campanhia e temos a chegada de Pietro, irmão gêmeo de Wanda que morreu durante a batalha com Ultron.



Mas o Mercúrio dessa vez é vivido por Evan Peters, ator que viveu o personagem em ‘X-Men‘, e não por Aaron Taylor-Johnson.

Ao ver a transmissão do lado de fora, Darcy (Kat Dennings) brinca que Wanda “reescalou” o personagem.

Será que o Pietro é Mephisto disfarçado ou estamos vendo a introdução dos X-Men no MCU? O que você acha?

Os fãs de ‘WandaVision‘ podem esperar muitas reviravoltas até o final da temporada, e segundo o roteirista da produção, Jac schaeffer, outros saltos temporais devem ser introduzidos ao longo dos próximos episódios.

Aproveite para assistir:



Em uma entrevista ao portal TVLine, ele comentou sobre o assunto, se esquivando de detalhes:

“Eu não posso não falar especificamente da estrutura do enredo, mas nós continuaremos surpreendendo com narrativas lineares e não lineares”.

O 5º episódio, intitulado “Em um Episódio Especial…” já está disponível na plataforma do Disney+.

Confira o mais recente trailer da série:



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva