WandaVision já é um dos maiores sucessos de 2021 e, na última cerimônia do MTV Movie & TV Awards, mostrou que continua como uma das produções favoritas do público.

Além de Elizabeth Olsen ter levado o prêmio de Melhor Performance em Série por seu papel como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, a icônica Kathryn Hahn também conquistou uma pipoca dourada na categoria de Melhor Vilã por seu trabalho como Agatha Harkness.

Além disso, a dupla levou o prêmio de Melhor Luta e a série, por sua vez, o de Melhor Show.

Lembrando que a Walt Disney e a Marvel optaram por submeter a produção ao Emmy Awards como uma minissérie/série limitada e não como uma série dramática. A decisão reforça a premissa de que a jornada de Wanda nas telinhas teria realmente sido concluída.



Lembrando que os fãs podem assistir a mais detalhes e segredos da obra no documentário Avante: Os Bastidores de WandaVision, que já está disponível na plataforma de streaming do Disney+.

Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de WandaVision conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva