Uma das maiores surpresas de ‘WandaVision‘ foi a chegada de Pietro Maximoff no quinto episódio, ainda mais porque ele foi interpretado por Evans Peters e não por Aaron Taylor-Johnson.
Os fãs devem se lembrar que Johnson deu vida ao personagem em ‘Vingadores: Era de Ultron’, enquanto Peters viveu o heróis nos três últimos filmes dos ‘X-Men‘.
Então, por que Peters ficou no lugar de Johnson?
Durante sua participação na Television Critics Association Press, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, tocou no assunto e explicou a decisão:
“Tudo isso faz parte do plano de certas pessoas que estão brincando com a Wanda. Planejamos isso desde o início, essa é a graça de desenvolver um universo cinematográfico/televisivo.”
Ele continuou:
“Minha parte favorita do processo é sempre o início, quando descobrimos o que algo pode ser, e no final, esse ‘algo’ é finalmente revelado ao mundo.”
Parece que os criadores da série estão escondendo uma surpresa bem macabra sobre verdade por trás da aparição do Pietro.
O episódio mais recente revelou que alguém estava de fato mexendo com Wanda (Elizabeth Olsen) e usando Pietro para isso.
Como Agnes (Kathryn hahn) se assumiu como a bruxa Agatha Harkness, muitos fãs acreditam que ela é quem esteja manipulando a mente de Wanda e preparando o terreno para a chegada do demônio Mephisto.
O que você acha?
Lembrando que o próximo episódio será lançado amanhã (26).
A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.
Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.
Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).