O poderoso e dramático final de ‘WandaVision‘ deixou muitos fãs na expectativa para a confirmação de uma nova temporada da série. Mas a recente decisão tomada pela Marvel Studios pode ter descartado de vez essa possibilidade.

A divisão da Casa do Mickey optou por submeter a produção ao Emmy Awards como uma minissérie/série limitada e não como uma série dramática. A decisão reforça a premissa de que a jornada de Wanda nas telinhas teria realmente sido concluída.

Enquanto isso, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ fora submetida como série de drama, conforme ponderou o produtor e chefe de Desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore.

Em uma entrevista ao portal Indiewire, ele salientou que a ideia é também fazer com que ambos os projetos tenham chances iguais na premiação, sem que compitam entre si.



“[A decisão] veio mais ou menos no momento do lançamento da série, mas foi algo em que estávamos pensando enquanto estávamos fazendo isso – não porque pensamos, ‘Oh meu Deus, é tão bom’, mas porque parece um pouco mais dramático do que algumas de nossas coisas habituais. Como esta é a nossa primeira incursão na televisão, mesmo que seja Disney+, pensamos que [a colocação da categoria] seria apropriada para o que a série está tentando abordar”.

Lembrando que os fãs podem assistir a mais detalhes e segredos da produção no documentário especial Avante: Os Bastidores de WandaVision, que já está disponível na plataforma de streaming.

Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de WandaVision conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva