sexta-feira, abril 19, 2024

‘WandaVision’: Personagem de ‘Capitã Marvel’ aparece em fotos dos bastidores

‘WandaVision’ ganhou novas imagens dos bastidores, que mostram pela primeira vez a versão adulta de Monica Rambeau (Teyonah Parris), personagem vista ainda criança em ‘Capitã Marvel‘.

Além disso, podemos conferir o novo visual de Wanda (Elizabeth Olsen).

‘WandaVision’ será dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e estreia em 2021 na Disney+. O elenco também conta com Paul Bettany, reprisando seu papel como Visão.

Confira:

 

Além disso, o jornalista Jeremy Conrad revelou que a organização SWORD será a primeira propriedade da Fox a ser introduzida no MCU. Pelo visto, a SWORD deve ser a principal agência de espionagem presente nos próximos filmes, assim como foi a SHIELD antes de ser dominada pela HYDRA.

Não deixe de assistir:

Na publicação, Conrad disse:

“A SWORD será oficialmente a primeira propriedade da Fox introduzida no MCU. Eles queriam utilizá-la em ‘Agents of SHIELD‘, mas não conseguiram porque os direitos de imagem ainda estavam sob propriedade da Fox, já que a agência apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos ‘X-Men‘, escritos por Joss Whedon.”

Confira:

O escritor Joss Whedon apresentou nos quadrinhos de 2004 a S.W.O.R.D. – E.S.P.A.D.A. (Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienígena) em português, relacionada com o significado de shield em inglês, ou seja, escudo – especializada em lidar com ameaças extraterrestres.

Confira as primeiras imagens da produção:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS