sexta-feira, março 29, 2024

‘WandaVision’: Pietro vira o demônio Mephisto em ATERRORIZANTE fan art; Confira!

Mesmo antes do lançamento de ‘WandaVision‘, diversos rumores apontaram que o demônio Mephisto seria o grande vilão da atração.

Para quem não sabe, Mephisto é um demônio capaz de atravessar dimensões paralelas e é capaz de criar distorções na realidade.

Inclusive ele foi o responsável por criar uma realidade fantasiosa nos quadrinhos, na qual Wanda dá à luz os gêmeos Wiccano e Célere, também introduzidos na série da Disney+.

Pensando nisso, o ilustrador Raf Grassetti compartilhou em seu perfil do Instagram uma bizarra fan art imaginando Evan Peters como intérprete do personagem.

Na série, Peters reprisa seu papel como Pietro, mas alguns fãs acreditam que ele seja o demônio brincando com os sentimentos de Wanda.

Na publicação, o artista escreveu:

“Mephisto. ‘WandaVision’ é a melhor surpresa deste ano, até agora. Eu amo a série e mal posso esperar para ver aonde ela nos levará. Aqui está minha visão rápida sobre Mephisto, muito divertido, espero que o vejamos em breve”.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Raf Grassetti (@rafagrassetti)

Apesar de não haver nada confirmado sobre a presença do demônio, faz todo sentido que seja ele o arquiteto da ilusão que Wanda está vivendo na série… Algo que deve ser explicado mais tarde.

Inclusive uma linha de brinquedos indica que o personagem deve ser apresentado até o fim da trama.

Não deixe de assistir:

Confira:

“Alerta de SPOILER! Minifiguras da Walgreens revelam o visual do vilão Mephisto em ‘WandaVision‘.”

Lembrando que o quinto capítulo será lançado no dia 19 de fevereiro.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS