sexta-feira, abril 19, 2024

‘WandaVision’: Primeiras Impressões da série são REALMENTE INCRÍVEIS; Confira!

A aguardada série original do Disney+, intitulada ‘WandaVision’, começa sua jornada nesta sexta-feira (15), mas a imprensa especializada, incluindo o CinePOP, já teve a oportunidade de conferi-la antes de sua estreia e as primeiras impressões já estão entre nós.

E de acordo com a opinião dos críticos, a produção traz uma abordagem ousada e inventiva dos populares personagens dos quadrinhos. Com referências e homenagens à era de ouro da TV norte-americana, a produção brinca com o imaginário tanto dos próprios protagonistas, bem como da audiência.

Confira:

“Eu vi os primeiros episódios de WandaVision e queria compartilhar alguns pensamentos. Você tinha razões para suspeitar que a série seria boa (e é), mas os motivos que a fazem assim são um tanto surpreendentes. Não curto muito as programações noturnas da TV a cabo, mas a série se abre de uma forma que evoca o quadro Nick@Nite”.

“WandaVision é um estudo de personagem inteligente de sua dupla principal, vários tipos de programas de televisão e uma história do MCU em grande escala, que traz elementos suficientes dos quadrinhos Legado, sobre os quais quase todo mundo estava certo, de maneiras diferentes, a respeito do que está acontecendo em Westview”. 

“Depois de anos da Wanda e do Visão sendo personagens coadjuvantes extravagantes, eles finalmente estão ganhando uma extravagante e grandiosa exploração de quem são e que estava faltando no MCU. E as novatas Monica e Agnes são trazidas de uma forma que traz cobertura para o temático e estilístico bolo de WandaVision”. 

Não deixe de assistir:

“Eu vi três episódios de WandaVision e eu estou vidrado. Eles realmente foram com tudo. Essa deve ser uma das coisas mais ambiciosas (e estranhas) que a Marvel já fez. E esse é o estúdio que teve 300 super-heróis no seu último filme”. 

“Vi os três primeiros episódios de WandaVision ontem. É estranho e hilário de maneiras que a Marvel não tem o direito de tentar, mas eles acertam mesmo assim. E ela salpica em mistérios o bastante para mantê-lo especulando e fascinado. Estou tão animado para ver até onde isso pode ir”.

“Assisti aos três primeiros episódios, que são todos curtos, mas não parecem que são, e realmente gostei de vivenciar a diversão de seu conceito e execução únicos. A Marvel deveria se inclinar para o ‘diferente’ com mais frequência”. 

“WandaVisiom é realmente diferente de tudo que o MCU já entregou antes. Eu não consigo enfatizar isso o bastante. É um deleite de assistir. É tão comprometida com a estrutura de sitcom da narrativa, que parece como um risco ousado – Mas vale a pena e constrói um mistério. É demais”. 

“Três episódios de WandaVision e eu estou vidrado. A série não apenas é uma amável recriação de clássicas séries de TV (tudo lindo), mas a história é tão cativante. Elizabeth Olsen e Paul Bettany estão adoráveis e hilários. Minha maior expectativa não desapontou!”

“Pude ver os três primeiros episódios de WandaVision e foi tudo que eu esperava que seria: Engraçada, inteligente, assustadora e acima de tudo, meio trágica. A realidade é: WandaVision está levando o Universo Cinematográfico da Marvel para lugares onde jamais esteve e não há como voltar atrás”. 

Confira os cartazes individuais:

Vale lembrar que a estreia da série ocorre no dia 15 de janeiro, com episódio duplo.

‘WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shakman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany, Teyonah ParrisKathryn Hahn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS