WandaVision entregou um de seus melhores e mais emocionantes episódios na última sexta-feira (26) e, em uma postagem do Twitter, a roteirista Laura Donney falou sobre as tocantes reviravoltas do arco de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e de que forma elas contribuíram para humanizá-la.

“Eu disse a uma terapeuta uma vez que meu trauma me definia. Ela disse: ‘não, ele te molda’”. Foi imperativo para os roteiristas de WandaVision não apenas olhar onde Wanda estava, mas passar algum tempo com ela lá. Dar espaço e voz ao seu luto e à sua perda. Vê-la ser moldada”.

Lembrando que o último capítulo da saga será lançado no dia 05 de março.



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva