quinta-feira, abril 25, 2024

‘Superman & Lois’: Novos personagens entram em cena na sinopse do 4º episódio

O 4º episódio da 1ª temporada de ‘Superman & Lois‘ não apenas vai levar os fãs para dentro da dinâmica relacional da família Kent, como também dará um destaque maior para dois novos personagens.

Intitulado “Haywire“, o capítulo em questão vai ao ar apenas no dia 16 de março e apresentará Chrissy, a assistente de pesquisa da Lois Lane, com quem ela estava ao telefone em uma cena chave do episódio piloto.

Além disso, o público conhecerá um pouco mais do Morgan Edge, à medida em que também poderá acompanhar a dinâmica entre os irmãos Kent, após Jonathan descobrir que seu irmão mais novo herdou os poderes do pai.

Confira a sinopse oficial:

“VERDADE – Enquanto estão sentadas nas arquibancadas no jogo de futebol do colégio, Lois (Elizabeth Tulloch) e Chrissy (atriz convidada Sofia Hasmik) vêem Morgan Edge (Adam Rayner) conversando com o prefeito Dean e Kyle Kushing (Erik Valdez), e as duas percebem que algo suspeito pode estar acontecendo, a fim de conquistar a cidade. Enquanto isso, Clark (Tyler Hoechlin) concorda em ajudar Lois em uma reunião na prefeitura, mas as coisas ficam tensas quando ele se vê puxado em duas direções diferentes. Por último, Jonathan (Jordan Elsass) está tendo dificuldades em lidar com o novo status do seu irmão Jordan (Alex Garfin)”.

Confira as imagens do 3º episódio da produção, intitulado “The Perks of Not Being a Wallflower” e que vai ao ar no próximo dia 09 de março:

Criada por Greg BerlantiTodd Helbing, a série faz parte do Arrowverse, que atualmente inclui ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Raio Negro‘ e ‘Batwoman‘.

Não deixe de assistir:

Anos após enfrentarem vilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent), e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje.

Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos Jonathan e Jordan poderem herdar os superpoderes kriptonianos do pai à medida que crescem. Retornando a Smallville para resolver algumas situações, o casal também se reencontra com Lana Lang, antiga namorada de Clark, e seu marido Kyle Cushing. Os adultos não são os únicos a cruzarem com antigas amizades, visto que os jovens membros da família Kent se reencontram com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah.

Claro, nunca há um momento de paz na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o General Samuel Lane, procurando por Superman para banir um vilão ou salvar o dia a qualqer momento. Enquanto isso, o retorno do casal para a idílica Smallville é acompanhado da aparição tanto de um estranho misterioso quanto de um magnata apaixonado chamado Morgan Edge.

Tyler Hoechlin (‘Teen Wolf’) e Elizabeth Tulloch (‘Grimm’) estrelam. O elenco ainda conta com Emmanuelle ChriquiInde NavarretteErik ValdezJordan ElsassAlexander GarfinDylan Walsh.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS