A primeira série original do MCU, ‘WandaVision‘, iniciou sua jornada no Disney+ na última sexta-feira (15), com um episódio duplo, e já conquistou uma importante marca em sua curta trajetória.

Esta é agora a produção do MCU com a maior avaliação no agregador Rotten Tomatoes, com 97% de aprovação no portal, além do selo de certificação de qualidade.

Com essa nova porcentagem, a série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany conseguiu superar a marca de ‘Pantera Negra’, que até então contava com a melhor avaliação, com 96% de aprovação.

Das 126 avaliações da crítica especializada presentes no agregador, apenas oito delas foram classificadas como negativas.



Recentemente, a Marvel Studios divulgou um novo vídeo de bastidores em que o elenco e a equipe criativa de WandaVision explicam como a série foi trazida à vida.

Confira:

Aproveite para assistir:

Os dois primeiros episódios da produção já estão disponíveis no Disney+.



WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shakman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany, Teyonah ParrisKathryn Hahn.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: