sexta-feira, março 29, 2024

‘WandaVision’: Teyonah Parris comemora a representatividade negra na série da Disney+

A nova edição da revista Entertainment Weekly está trazendo diversas novidades sobre ‘WandaVision‘, incluindo entrevistas com o elenco.

Uma das estrelas da série é a Teyonah Parris, que explicou como reagiu ao descobrir que havia sido escolhida como intérprete de Monica Rambeau.

Para quem não se lembra, Rambeau foi introduzida em ‘Capitã Marvel‘, ainda criança, e agora o público verá sua versão adulta.

Além disso, Parris falou sobre a importância da diversidade na produção, que fez questão de trazer representatividade negra à atração.

“Quando descobri que realmente consegui o papel, tentei pular de uma escada porque eu sentia que podia voar [de tanta felicidade]. Minha família precisou me acalmar porque eu estava muito agitada.

Ela continuou:

“Eu me sinto muito especial e honrada por poder dar vida à Monica Rambeau e contar sua história. Espero que interpretar esta personagem seja uma chance de dar voz a pessoas pouco representadas. Espero que a visibilidade de uma mulher negra ajude outras pessoas a se enxergarem como devem na sociedade.”

Lembrando que Rambeau foi a 2ª heroína a assumir o manto da ‘Capitã Marvel‘ nos quadrinhos, adotando vários codinomes, como Photon, Pulsar e Spectrum.

Entre seus poderes, ela pode voar, viajar na velocidade da luz e até se transformar em pura energia, então há uma boa chance de ver todo o seu potencial no MCU em algum momento.

No entanto, ainda não se sabe como ela fará parte da trama de ‘WandaVision‘, mas algumas fotos dos bastidores sugeriam que ela se tornará um membro da SWORD, uma espécie de agência substituta da SHIELD. 

Confira uma imagem oficial da personagem:

Não deixe de assistir:

 

A série ‘WandaVision‘ estará disponível no catálogo da Disney+ a partir de 15 de janeiro de 2021.

O anúncio foi revelado em um vídeo de apenas 28 segundos, em que são mostradas as diferentes realidades em que Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão presentes.

Ao fundo também é possível ouvir risadas da plateia, evidenciando que a série também terá um lado humorístico… e um tanto sombrio.

Confira:

WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Confira o trailer nas versões legendada e dublada:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS