WandaVision deve trazer uma aparição surpreendente nos próximos episódios, algo que já levou os fãs da Marvel a especularem sobre quem dará as caras na aclamada série.

Com apenas dois capítulos restantes até o término da produção, ninguém sabe com certeza quem essa figura misteriosa será. Entretanto, isso não impediu que Tom Holland, da franquia ‘Homem-Aranha’, falasse abertamente sobre sua obsessão com o show, comentando que pode inclusive ser o convidado especial.

“Estou obcecado [com a série]”, ele disse em entrevista ao Playlist“É a minha coisa favorita da Marvel”.

As pistas que existem sobre a aparição misteriosa é sobre alguém que nunca contracenou ao lado de Paul Bettany, intérprete de Visão. “Eu nunca trabalhei com Paul”, Holland comentou. “Nunca estivemos em cena juntos, então poderia ser eu”.

E você? Quem acha que pode aparecer em WandaVision?

Lembrando que o próximo episódio da série vai ao ar no dia 26 de fevereiro.



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Aproveite para assistir:



Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE