terça-feira, abril 16, 2024

‘WandaVision’ vai explorar o passado de Wanda e [SPOILER!]

Conforme ‘WandaVision‘ vai avançando, os episódios estão começando a explorar os traumas vividos por Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

Por conta disso, diversos fãs estão imaginando que ela terá de lidar com a morte de Pietro (Aaron Taylor-Johnson) mais cedo ou mais tarde.

Durante uma entrevista para o The Wrap, a showrunner Jac Schaeffer tocou no assunto e revelou que a série irá explorar o passado entre os irmãos, bem antes dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

“O programa é sobre Wanda e Visão, e é uma oportunidade de aprofundarmos quem eles são. E isso está relacionado com o fato de onde eles vêm. Somos todos produtos de nossas experiências, traumas e relacionamentos. E assim estaremos explorando todos esses detalhes do passado deles ao longo da trama. Então, é claro que personagens já conhecidos farão parte da trama.”

Ela continuou, enfatizando que:

“É apenas uma questão de tempo até que ela enfrente a morte do irmão.”

Certamente, o terceiro episódio não iria resgatar o nome de Pietro se os criadores da série não fossem explorar sua relação com Wanda… Como Schaeffer disse: “é apenas uma questão de tempo.”

Lembrando que o próximo episódio será lançado no dia 29 de janeiro, na Disney+..

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS