quarta-feira, junho 12, 2024

‘Wandinha’: Após acusações de assédio sexual, Percy Hynes White NÃO retorna para a 2ª temporada

O ator Percy Hynes White não vai reprisar seu papel como Xavier Thorpe na segunda temporada de ‘Wandinha‘.

White, que interpretava o interesse amoroso da protagonista vivida por Jenna Ortega, acabou sendo afastado da atração depois que foi acusado de embriagar jovens em uma festa na tentativa de ter relações sexuais com elas sem consentimento.

Segundo as alegações, os abusos ocorreram antes do ator atuar na série, quando ainda vivia em Toronto, no Canadá, e tinha entre 17 e 20 anos.

Ao que parece, ele e um grupo de amigos organizavam festas para as quais convidava mulheres com a intenção de embriagá-las e se aproveitarem fisicamente delas.

Em junho, White e sua família haviam negado as acusações, alegando que “nunca conheceu” as vítimas e as denunciou por promoverem “uma campanha de desinformação na internet”.

A Netflix anunciou, hoje, o início das gravações da segunda temporada de Wandinha na Irlanda e vários novos nomes que entram para o elenco da série.

Retornam e entram para o elenco principal: Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Isaac Ordonez e Luyanda Unati Lewis-Nyawo.

A maior novidade é a adição de Christopher Lloyd (‘De Volta Para o Futuro’), que interpretou o tio Chico nos dois filmes live-action.

Além dele, as novas adições são Thandiwe Newton (Westworld, Crash – No Limite), Frances O’Connor (The Missing, The Twelve), Haley Joel Osment (O Método Kominsky, Somebody I Used to Know), Heather Matarazzo (O Diário da Princesa, Pânico) e Joonas Suotamo.

O personagem queridinho dos fãs, Mãozinha, apareceu para entregar os roteiros ao elenco no set de filmagem.

Não deixe de assistir:

Assista:

Novos no elenco: Steve Buscemi (O Grande Lebowski, Boardwalk Empire), Billie Piper (A Grande Entrevista, O Dilema de Suzie), Evie Templeton (Return to Silent Hill, O Senhor do Caos), Owen Painter (As Pequenas Coisas da Vida, The Handmaid’s Tale) e Noah Taylor (Law & Order: Organized Crime, Park Avenue).

Anteriormente, Jenna Ortega revelou que os novos episódios expandirão o universo sobrenatural da série com a introdução de novos personagens:

“Ler os roteiros tem sido emocionante. Estamos vendo a chegada de todos os novos personagens. Estamos definitivamente expandindo o mundo sobrenatural. Nosso programa já tinha uma variedade de lobisomens e vampiros. E acho que estamos ampliando isso ainda mais.”

Ela também enfatizou que os novos episódios serão cada vez mais marcantes:

Na primeira temporada, tivemos episódios que se destacaram visualmente, como o episódio da dança, que foi muito importante para as pessoas. Aquele cenário era muito particular e parecia um pouco com ‘A Morte Convida Para Dançar’ ou ‘Carrie’. Cada episódio [da segunda temporada] que li até agora é assim. Eles se destacam por si só com uma cena ou um cenário muito memorável, o que me entusiasma muito, porque fazer isso em oito episódios é, na minha opinião, realmente incrível e uma grande sorte.” 

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS