sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Corra!’ revela que sua assessora a chamou de “iludida” por acreditar que o filme seria indicado ao Oscar

‘Corra!’ se tornou um dos filmes mais aclamados não apenas da década passada, mas do século – cortesia da brilhante mente de Jordan Peele. Além de fazer um estrondo nas bilheterias mundiais, a produção conquistou quatro indicações ao Oscar e levou para casa a estatueta de Melhor Roteiro Original.

Entretanto, nem todos acreditavam que o longa tinha potencial para entrar na temporada de premiações.

Em entrevista à EW, a atriz Allison Williams, que interpretou a antagonista Rose, revelou que, quando ela disse que a estreia diretorial de Peele teria grandes chances no Oscar, sua assessora disse que ela estava completamente iludida.

“Antes de eu ir para as gravações, eu disse à minha assessora que eu acreditava que [o filme] seria indicado ao Oscar”, ela conta. “Ela ficou: ‘essa garota está iludida. Quem diz isso? Que tipo de gente pomposa vai rodar um filme e pensa que escolheu um que será indicado ao Oscar?'”.

Corra!’ se tornou um fenômeno nas bilheterias e arrasou nas principais premiações do cinema. Disputou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical, concorreu ao Oscar 2018 de Melhor Filme – levando a estatueta na categoria de Melhor Roteiro Original, foi eleito o melhor filme de 2017 pelos críticos de Washington D.C., e Jordan Peele foi indicado duas vezes ao DGA Awards.

Lembrando que o filme está disponível no catálogo da Netflix.

Na trama, um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.

O longa custou US$ 4,5 milhões, arrecadou US$ 255 milhões pelo mundo e foi responsável por redefinir a carreira de Peele, até então conhecido por seus sketches de comédia e produções do gênero do humor.

Relembre nossa crítica do filme:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS