‘Wandinha‘, spin-off de ‘A Família Addams‘, finalmente chegou à Netflix – e parece que os internautas estão amando a produção.
Confira algumas das reações abaixo:
Não fiz minhas obrigações mas assisti a série da Wandinha E TÁ INCRÍVEL ASSISTAM AMEIIII
— Mari️ (@hmarimoto) November 23, 2022
a serie da wandinha ta surreal de boa mds
— ؘmali (@beerllips) November 23, 2022
a série da wandinha addams ta tudo
— bela (@belamoreirak) November 23, 2022
Amei muito wandinha addams
— (@izzyblp) November 23, 2022
wandinha ta tao bom
— ☆Lu (@vanyspop) November 23, 2022
boe eu fui comprar cebolitos pra ver wandinha, definitivamente essa é minha série favorita do ano
— ed+ (@_edzinn) November 23, 2022
nenhum outro personagem na cultura pop merecia tanto esse destaque quanto a wandinha addams serioKKKKK que série foda
— tori (@vicbrcIs) November 23, 2022
essa cena do caos se instaurando e ela simplesmente tocando o violoncelo sem se abalar meus amigos… JENNA ORTEGA VC SEMPRE SERÁ ARTISTA #wednesdaynetflix #Wandinha pic.twitter.com/JNkT3TPne9
— from Nevermore (@cluelessshe) November 23, 2022
Wandinha ta mt bom te amo família addams
— lise – gap the series (@nattawinemo) November 23, 2022
wandinha é uma serie perfeita e sem defeitos
— mattheo. (@tyversion) November 23, 2022
A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais.
Relembre o trailer:
O elenco também traz Catherine Zeta-Jones como Mortícia, Luiz Gusman como Gomez, Issac Ordonez como Pugsley e Fred Armisen como Tio Chico.
O roteiro é escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘.
Para quem não sabe, ‘A Família Addams’ foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.
No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).