sexta-feira, abril 19, 2024

‘War Magician’: Benedict Cumberbatch será ilusionista inglês no filme de guerra de Colin Trevorrow

De acordo com o Deadline, o diretor Colin Trevorrow (‘Jurassic World: Dominação’) foi escolhido para assumir o comando de ‘War Magician’.

O longa estrelado por Benedict Cumberbatch (‘Doutor Estranho’) vai contar a história real do ilusionista britânico Jasper Maskelyne, que teria usado seu treinamento e uma ‘gangue de mágicos’ para criar ilusões e enganar os soldados nazistas durante a 2ª Guerra Mundial.

Por incrível que pareça, Maskelyne e seus parceiros conseguiram fazer tropas, tanques e edifícios desaparecerem.

Mas o mais impressionante é que eles fizeram com que os nazistas observassem exércitos onde não existia. Maskelyne também conseguiu esconder o porto de Alexandria e o Canal de Suez, que abrigava mais de 150 mil soldados e mais de 1000 canhões e tanques.

Baseado no livro homônimo escrito por David Fisher em 1983, o roteiro ficará a cargo de Nicholas Mariani (‘The Man in the Black Suit’).

O projeto já está em desenvolvimento desde 2003 e diversos cineastas recusaram a proposta para dirigir, assim como alguns atores recusaram o papel após as incertezas da produção, incluindo Tom Cruise.

Além de estrelar, Cumberbatch será um dos produtores, representando a SunnyMarch, ao lado de Leah Clarke e Adam Ackland.

Trevorrow também assume o cargo através da Metronome Films.

Por enquanto, ainda não há previsõ para o início das gravações, já que o cineasta está ocupado com a pós-produção de (‘Jurassic World: Dominação’).

Não deixe de assistir:

E Cumberbatch está atualmente gravando ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS