sexta-feira, abril 19, 2024

Warner anuncia mudanças para evitar “outro Batman vs Superman”

Desde 2013, a Warner vem enfrentando problemas para construir o universo cinematográfico da DC, apesar de já ter dedicado seu cronograma dos próximos cinco anos aos filmes de heróis da editora.

O principal problema era a falta de alguém para supervisionar os projetos, que estão sendo tocados de forma individual pelos diretores ou produtores de cada um dos filmes, ao contrário da Marvel, que tem seu presidente Kevin Feige como responsável por deixar coeso o universo cinemático da produtora. David Ayer, por exemplo, recebeu total controle criativo para dirigir ‘Esquadrão Suicida’.

Para evitar outro ‘Batman vs Superman‘, a Warner Bros. anunciou que realizará uma reformulação no alto escalão dos produtores dos filmes da DC Comics.

O Hollywood Reporter revelou que Geoff Johns, chefe criativo da editora, e Jon Berg, vice-presidente executivo do estúdio, vão comandar a divisão de filmes de super-heróis.

A dupla terá controle criativo total sobre os futuros filmes, e terá uma função similar à que Kevin Feige desenvolve na Marvel Studios.

O estúdio se assegurou em melhorar o Universo Cinematográfico da DC Comics após as críticas negativas recebidas por ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘.

Geoff Johns atualmente trabalha com Ben Affleck no roteiro e produção do filme solo do ‘Batman‘, e também servirá como produtor-executivo de ‘Liga da Justiça‘.

Ben Affleck confirmado oficialmente como diretor de ‘Batman’ 

 

Não deixe de assistir:

Henry Cavill publica foto barbudo para ‘Liga da Justiça’ 

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

Liga da Justiça – Parte 2‘ (Justice League Part Two) será lançado dia 14 de Junho de 2019.

ligadajustica_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS