Warner Bros. anuncia novos filmes de ‘Os Flintstones’, ‘Looney Tunes’ e ‘Tom e Jerry’ para os cinemas

A Warner Bros. Animation anunciou recentemente o lançamento de novos filmes nos cinemas baseados em alguns dos maiores clássicos do estúdio: Os Flintstones, Looney Tunes e Tom e Jerry.

Segundo o ComicBook, durante uma apresentação na CinemaCon 2025, a Warner Bros. Animation revelou que está trabalhando nesses novos longas.

Considerando o status recente dos filmes deLooney Tunes sob seu selo e o desempenho mais modesto das outras duas franquias, esse movimento parece ser um grande passo para a empresa, caso essas três franquias realmente cheguem às telonas.

Embora os detalhes sobre os filmes ainda não tenham sido divulgados, já se sabe que os projetos estão em desenvolvimento.

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

‘Rivals’: Disney+ RENOVA série de sucesso para a 3ª temporada!

A série 'Rivals', fenômeno de público estrelado por David...

Neymar vai estrelar novelas verticais produzidas com IA; Entenda!

Neymar Jr., um dos maiores nomes do futebol mundial...

Crítica | ‘Alice e Steve’ – A melhor série que você ainda não viu

Amigos, amigos, relacionamentos à parte. Imagine você ter um...

The Rock anuncia visita ao Brasil para divulgação de ‘Moana’

O astro Dwayne Johnson, conhecido mundialmente como The Rock,...

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’: Aang encara Azula em novo teaser; Confira!

A Netflix divulgou um vídeo promocional inédito da 2ª...