Warner Bros. revela teaser SOMBRIO de ‘A Hora do Mal’, novo terror do diretor de ‘Noites Brutais’

A Warner Bros. divulgou um novo teaser trailer de A Hora do Mal, novo filme de terror do aclamado cineasta Zach Cregger (‘Noites Brutais’).

Embora não revele detalhes da trama, o teaser destaca com intensidade a atmosfera sombria e inquietante da produção.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 07 de agosto.

A trama está sendo descrita como “uma história épica de terror centrado em bruxaria e crianças desaparecidas, com uma vibe similar que ‘Magnólia‘, filme aclamado de 1999, dirigido por Paul Thomas Anderson“.

Josh Brolin (‘Sicario: Terra de Ninguém’) estrelará a produção – substituindo o ator Pedro Pascal (‘The Last of Us’), que teve que abandonar o projeto por causa de conflitos em sua agenda.

O elenco ainda contará com Renate Reinsve (‘A Pior Pessoa do Mundo’), Alden Ehrenreich (‘O Urso do Pó Branco’), Julia Garner (‘Inventando Anna’), Benedict Wong (‘Doutor Estranho’), Amy Madigan (‘Espíritos Obscuros’), Austin Abrams (‘Euphoria’) e Cary Christopher (‘Days of Our Lives’).

New Line Cinema será responsável pela produção do projeto.

O diretor também servirá como produtor ao lado da equipe que trabalhou anteriormente em ‘Noites Brutais‘, como Roy Lee, JD Lifshitz, Raphael Margules e Miri Yoon.

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

Seth Rogen volta a falar sobre o fim da parceria com James Franco

O ator e produtor Seth Rogen manifestou-se recentemente sobre...

‘The Last Druid’: Drama de ação histórico com Russell Crowe escala QUATRO novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Stacy Clausen ('Leviticus'), Pablo Derqui ('Os Olhos de Júlia'), Tennyson...

‘Delegacia de Homicídios’: Homem morre durante gravações da série do Disney+

As gravações de 'Delegacia de Homicídios', nova série nacional...

RUMOR: Zendaya pode estrelar o REMAKE do clássico thriller de ação ‘O Fugitivo’

Segundo o famoso insider e jornalista Daniel Richtman, a vencedora do...

Russell Crowe abre o jogo sobre o fracasso de ‘Gladiador II’

O astro Russell Crowe desabafou recentemente sobre os motivos...

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix ganha cartaz com Nick e Charlie!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...

‘Agente Kim: Reativado’: Adaptação da POPULAR webtoon ganha trailer e data de estreia na Netflix!

A Netflix divulgou o trailer oficial de 'Agente Kim: Reativado', vindoura...