terça-feira, abril 16, 2024

Warner considera adiar ‘Mulher-Maravilha 1984’ para 2021, afirma CEO da AMC

Adam Aron, CEO da rede de cinemas AMC, afirmou em entrevista à Variety que a Warner está considerando adiar o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984’ para 2021.

Segundo ele, o estúdio anunciará sua decisão de manter o lançamento ou não muito em breve.

“Para nós, ficou claro que os grandes estúdios estão com medo de lançar seus blockbusters enquanto os principais cinemas não estiverem funcionando normalmente”, afirmou.

Vale lembrar que os cinemas das grandes capitais Nova York e Los Angeles estão fechados por conta da COVID-19.

Nas últimas semanas, os proprietários de cinemas têm implorado aos governantes norte-americanos para permitirem que eles retomem as operações, já que restaurantes, academias e outros estabelecimentos começaram a receber de volta os clientes.

Em entrevista à Variety, a diretora Patty Jenkins já tinha adiantado que, quando o assunto é o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984’, ela não acha que se pode ter muita confiança sobre qualquer coisa nesse momento.

“Não acho que alguém consegue estar confiante agora. Nós apenas não sabemos o curso que a COVID-19 vai tomar”.

De qualquer forma, Jenkins também declarou que tem esperanças de que o aguardado longa-metragem seja chegado no Natal, deixando claro que “parece possível para mim”. 

‘Mulher-Maravilha 1984’ permanece agendado para 24 de dezembro.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS