Nos últimos dias, surgiram diversos rumores de que Ben Affleck assinou um novo contrato com a Warner Bros. para retornar como o Batman na DC.

De acordo com fontes próximas ao TCN Culture, os executivos da Warner Midia quiseram trazer Ben Affleck de volta para o DCEU como Bruce Wayne/Batman. Ele gravaria cenas adicionais para ‘Liga da Justiça‘ e participaria de ‘The Flash‘.

Além disso, a ideia é que o astro também possa retomar seu trabalho como roteirista e diretor de uma adaptação solo do personagem, que foi engavetada depois que ele decidiu abandonar o papel, e se passaria em um universo paralelo ao do Batman vivido por Robert Pattinson.

Apesar de parecer surreal, vale lembrar que a AT&T, fundação que gerencia a Warner Media, recentemente fez diversas publicações misteriosas sobre o Batman através do Twitter, endorsando os rumores sobre seu possível retorno.

Confira:

Aproveite para assistir:

“Quem sabe o que o futuro reserva? Quem conhece o portador da reposta?”

“Somos cheios de surpresas.”

“Ben realmente assinou um novo contrato e está voltando”, diz Taylor Murphy, do The Cultured Nerd. “O anúncio oficial deve acontecer na DC FanDome ou durante o JusticeCon. Em um dos dois, receberemos esse anúncio, mas acontecerá antes de setembro. Vamos receber o anúncio oficial e vamos obter o Snyderverse Batmande volta”, afirmou.

Murphy afirma que Michael Keaton estava negociando para substituir Ben Affleck como Batman, e Robert Pattinson sendo um substituto, já que o que está sendo criado é um Multiverso da DC.


“Eles estão trazendo todo mundo de volta”, diz Murphy. “Isso está planejado … Esse é um design criado por causa de Zack. Esse é um plano com o qual eles estão avançando. Quero dizer, eu continuo dizendo que é um ótimo momento para ser um fã da DC”.

Affleck decidiu abandonar o personagem após travar uma batalha contra o alcoolismo, mas foi visto essa semana novamente em boa forma, o que aumentou os boatos de que ele está malhando para voltar a viver o personagem.

Veja fotos:

 

Nenhuma informação foi confirmada pela Warner, então considere como rumor.

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.


Dirigido por Matt Reeves, o longa irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE