segunda-feira, junho 17, 2024

Warner planeja AUMENTAR a mensalidade da Max

A Warner Bros. Discovery planeja aumentar o valor da mensalidade da Max nos Estados Unidos em breve.

O Bloomberg revelou que a estratégia visa conter a crise financeira que a empresa vem sofrendo desde a greve dos roteiristas.

O site afirma que uma nova onda de demissões também está a caminho

As plataformas incluem a Max e o Discovery+ e poderão sofrer centenas de milhões de dólares em cortes orçamentários, principalmente em tecnologia e marketing.

Aumentando a mensalidade, a empresa conseguiria atingir a meta de US$ 1 bilhão de lucro projetada para 2025.

O plano mais barato da Max nos EUA é de US$ 9,99, com propagandas.

No Brasil, a Band fechou um acordo com a Max para exibir algumas produções da plataforma de streaming no horário nobre da TV aberta.

A parceria terá início a partir do dia 31 de maio, quando estreia um quadro exclusivo para exibição de títulos do catálogo da Max às sextas-feiras, logo após o programa ‘Perrengue do Dia‘.

Produções como ‘Operação Fronteira – América do Sul’ e ‘Desafio em Dose Dupla‘ estão entre a lista de novidades.

Por enquanto, a Band ainda não marcou nenhuma outra estreia em sua programação além do quadro e dos próximos episódios de ‘MasterChef‘, que estreiam em 28 e maio.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a série ‘Vikings‘ vai continuar sendo exibida às segundas, quartas e quintas-feiras, sendo substituída por alguma outra produção estrangeira após o fim dos episódios ou por uma sessão de filmes.

Apesar de não confirmada, a exibição dos folhetins da Max, como o remake de ‘Dona Beja’ e a novela ‘Beleza Fatal’ também são uma possibilidade através da parceria com a Band.

Há algumas semanas, a Warner Bros. Discovery já havia divulgado que pretende exibir seus folhetins na TV aberta com o objetivo de atrair novos clientes para a Max, e após o acordo com a Band, a emissora é uma das favoritas para a função.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS