A Warner Bros. possui planos ambiciosos para o futuro da DC no meio cinematográfico e já está planejando o seu futuro a longo prazo, com a perspectiva de lançar mais de quatro filmes baseados nos quadrinhos direto nos cinemas, a partir de 2022. Além disso, o estúdio também planeja uma expansão para as telinhas, e já anunciou a produção de produções spin-off que serão interconectadas com os longas dos heróis e serão lançadas no streaming.

A informação foi revelada pelo próprio presidente da DC Films, Walter Hamada, em entrevista ao The New York Times.

Na ocasião, o executivo e também produtor salientou que os filmes mais caros da DC serão produzidos para serem lançados nas telonas. Além disso, a divisão da WarnerMedia ainda planeja outros longas adicionais de menor escala, com o objetivo de lançar dois por ano.

De acordo com o The New York Times, a expectativa é de que esses projetos menores sejam de personagens “mais arriscados”, como Batgirl e Super Choque, com longas desse porte sendo lançados exclusivamente na plataforma de streaming da empresa, a HBO Max.



O executivo também revelou que a DC Films agora “trabalhará com cineastas para desenvolver braços de seus filmes – séries de TV que serão exibidas na HBO Max e que são interconectadas com suas produções para as telonas“.

Em sua fala, Hamada explicou brevemente seus planos:

“Com cada filme que estamos planejando agora, nós estamos pensando: ‘Qual é o seu potencial spin-off da Max?”

Vale lembrar que essa proposta já está ganhando vida com a nova série da HBO Max sobre o personagem ‘Peacemaker‘, que fará parte do universo cinematográfico da DC, o DCEU. As filmagens da série começarão em breve e o cineasta James Gunn já está no Canadá, se preparando para iniciar os trabalhos no novo projeto. Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva