quinta-feira, abril 25, 2024

‘WandaVision’: Paul Bettany define a série como “um belo quebra-cabeças”

A julgar pelo trailer e pelas informações divulgadas de ‘WandaVision‘, a série deve ser algo que os fãs da Marvel nunca experimentaram até agora.

Misturando elementos de comédia, histórias de época, ilusões mentais e magia, a produção promete renovar o futuro do MCU.

Durante uma entrevista para a rádio Sirius XM, Paul Bettany, intérprete do Visão, tocou no assunto e definiu a narrativa como “um belo quebra-cabeças.”

“Ninguém imagina como o Visão está vivo. “É isso que está mantendo o público tão curioso. Eu posso dizer que a trama é um belo quebra-cabeças que vai se montando ao longo dos episódios. Assim que Descascamos as camadas, nos aprofundamos sobre a verdade em torno do casal e da estranha realidade que os cerca.”

O astro também falou sobre a experiência de gravar a série com uma plateia.

“Eu também diria que existem muitas novidades para todos nós, não só para o público. Tipo, filmamos o primeiro episódio em dois dias na frente de uma plateia ao vivo. Eu me senti exatamente na década de 1950, porque os programas eram feitos assim. Foi parecido com ‘The Dick Van Dyke Show’ ou ‘I Love Lucy‘. Foi uma experiência bem marcante, maluca e divertida ao mesmo tempo.”

Recentemente, o site oficial Disney Latino trouxe detalhes inéditos a respeito da primeira série do Universo da Marvel. Em sua descrição, confirma-se que um novo capítulo da produção será lançado toda sexta-feira, com o episódio final da temporada chegando aos assinantes no dia 05 de março.

Essas informações ainda confirmam a contagem de episódios da série, que terá oito capítulos em sua temporada inaugural.

Lembrando que a série estará disponível no catálogo da Disney+ a partir de 15 de janeiro de 2021.

Não deixe de assistir:

Confira o novo teaser dublado:

WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS