‘Adão Negro‘ veio para mudar o nível de força dentre os personagens da DC nos cinemas, e realmente pode fazer isso após uma participação especial que muita gente estava com saudades.
Porém o caminho até aqui não foi nada fácil, e o astro Dwayne Johnson, o The Rock, teve que bater o pé e peitar até os chefes para conseguir que AQUELE personagem aparecesse no filme. A partir daqui teremos spoilers do longa.
Através de um vídeo publicado no Twitter, Johnson explica o processo de negociações, deixando até claro que a Warner era contra a ideia de trazer o Superman de Henry Cavill de volta.
“No fim das contas, o estúdio não traria o Henry Cavill de volta, inexplicavelmente. Mas eu não aceitaria um ‘não’ como resposta. Foram anos de negociações e conversas para trazer o Henry, eu não ia jogar tudo por terra. Não faz o menor sentido construir um universo DC sem a força mais poderosa desse universo, e o maior herói de todos os tempos jogado para escanteio. É impossível”, disse The Rock.
Sayin’ thank ya so much from my ol’ pick up truck for all the amazing #BlackAdam support and reactions
#1 movie on iTunes 🔥
We’ll remain in theaters as well throughout the holidays 🎅🏾⚡️
Also wanted to give ya some #Superman info 👊🏾
Happy 🦃🍿 pic.twitter.com/WyGa49J7Dr— Dwayne Johnson (@TheRock) November 23, 2022
Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.
O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).
Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.