O papai Noel vai trazer um presente para os cinéfilos: a tão aguardada estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que inicialmente seria lançado em outubro de 2019 e sofreu diversos adiamentos.

Agora, a Warner Bros marcou uma nova data de lançamento para o filme, bem no dia de Natal, 25 de dezembro.

O presidente da WB, Toby Emmerich, diz:

“Patty é uma cineasta excepcional e, com Mulher-Maravilha em 1984, ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades irão adorar. Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias.” 

Com os cinemas de Nova York, Los Angeles e São Francisco ainda fechados, o estúdio estava receoso em lançar o filme e fracassar nas bilheterias.

Aproveite para assistir:

Tenet‘ é outra razão pela qual a ‘Mulher Maravilha 1984‘ foi adiado. O filme de Nolan ainda não abriu em diversos cinemas, e não pode enfrentar concorrência nos próximos meses, principalmente de um grande filme do mesmo estúdio.

Confira a sinopse oficial:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.


Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE