sexta-feira, abril 19, 2024

Warner rejeitou sequência de ‘Homem de Aço’ com diretor de ‘Missão Impossível’

Christopher McQuarrie (‘Missão Impossível: Efeito Fallout’) recentemente revelou que esteve quase envolvido com um projeto do universo estendido da DC.

Durante uma sessão de Q&A, o diretor disse que a Warner Bros. o havia requisitado para dirigir o reboot de ‘Lanterna Verde’. McQuarrie, entretanto, não aceitou a proposta devido à falta de roteiro e de interesse nos quadrinhos originais. Porém, os motivos não foram exatamente esse.

Nos últimos dias, o cineasta foi questionado sobre seu envolvimento com as adaptações da DC e comentou que o assunto era “complicado demais para explicar”. Ao que tudo indica, a oferta foi conflituosa com o filme da franquia ‘Superman’ que ele e Henry Cavill haviam proposto.

“Ninguém deu a mínima. Os estúdios nunca ligaram para minhas ideias. Eles queriam que eu consertasse os erros”, acrescentou.

“Eles nunca disseram não. Eles simplesmente nunca seguiram em frente. Isso foi pouco antes de Missão Impossível: Efeito Fallout ser lançado. E não, eu não reconsideraria fazer o filme. Há muitas outras coisas que quero fazer.”

Os próximos filmes do DCEU incluem ‘Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’, com estreia marcada para 07 de fevereiro de 2020; a aguardada sequência ‘Mulher-Maravilha 1984’, que será lançada em 05 de junho de 2020; o reboot ‘O Esquadrão Suicida’, em 06 de agosto de 2021; e ‘The Batman’, cuja estreia acontece em 25 de junho de 2021.

Ainda neste ano, o filme-solo ‘Coringa’, estrelado por Joaquin Phoenix, chegará aos cinemas; entretanto, ele não faz parte do universo estendido.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS